quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Estou em um conto de fadas moderno", diz Katy Perry à revista


                 

Katy Perry exibiu suas curvas em vestidos sensuais para a edição de setembro da Elleamericana. A cantora de 27 anos foi clicada pelas lentes do fotógrafo Carter Smith usando vestidos de grifes como Etro, Bottega Veneta e YSL. A tonalidade pastel do modelo rosa contrasta com os fios longos e roxos.
Segundo o Daily Mail, durante a entrevista, Katy contou que gosta de cuidados quando a questão é o amor. "Eu obviamente tenho muito a dizer agora. Sou uma mulher que gosta de ser cortejada. Nunca diga nunca. Vou deixar o amor acontecer", disse. Ela afirmou que mesmo passando por um casamento fracassado, ainda acredita no amor.
"Eu aprendi que eu estou em um conto de fadas moderno. Mas eu também sei que não preciso do príncipe encantado para ter um final feliz. Eu posso fazer o final feliz", acrescentou.
Para o editorial da revista, denominado Katy Perry: Hard Candy, ela teve os cuidados de Renato Campora e Jake Bailey, responsáveis pela beleza.


Bjoocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário